quinta-feira, 8 de abril de 2010

Estarei velando teu sono


Já é tarde e eu esperei acordada até agora, para que pudesse dormir tranquilo.
Adentrei teu mundo confuso sem bater na porta, epenas para que eu pudesse te observar dormindo.

Oh como me conforto, em ver-te adormecer, Cantarolarei, palavras bonitas, para que sonhes com coisas boas. Cantarolarei para que possas então, acreditar que o mundo pode ser melhor.





Durma teu sono infantil, que eu trarei flores coloridas para enfeitar teus sonhos.
Não se preocupe, eu estou aqui. Não podes me ver, mais tente me sentir. Meu rosto esta colado ao seu, meu peito esta pulsando na mesma intensidade que o seu. Meus afagos são seus, e em teus cabelos escuros, se tornam afagos em minha alma.
Tudo não passara de uma ilusão quando acordares, mais eu estou aqui. Sem que você possa saber, estou aqui a olhar-te, a proteger-te de todo mal.
Sempre estarei aqui para cuidar de você, meu menino, meu amor.





 Não me preocupo com o tarde da hora, pois o sorriso mais sincero pode brotar de meu lábios. Molhados pelo choro de apenas ver-te sonhar .
Dormes tão bem, e consegue tornar-te ainda mais belo, com os olhos cerrados, e os encantos de um mundo surreal. Imaginado talvez, mais da mesma forma encantado.
Durma teu sono profundo, que eu te velarei até que possas acordar, meu menino.
A noite esta fria, mais a luz da lua me serve como cobertor, estou bem , estou aqui, estou contigo, e isso é mais do que eu preciso.


Não me veja, não me queira, apenas me sinta. Eu estou aqui, como sempre estarei.
Espero todos os dias, incansavelmente o anoitecer, para despedir-me de teus toques[imaginários] e poder vir aqui, ver-te adormecer em teu sono tranquilo.
Te farei esquecer os problemas, basta que aceites sonhar o sonho tão lindo que todas as noites desenho pra ti.
Me ponho a recitar os versos maus empolgantes, todas as noites enquanto dormes. Me ponho a desenhar o mapa do nosso universo, colocando-te perto de mim. Apenas ao olhar teus olhos, sentir teu cheiro e pode observar-te, me encontro ao teu lado, me encontro no mesmo mundo onde você se perdeu.



Não tenhas medo de acordar, óh meu amado, tudo terá sido um sonho bom.
Quando abrires os olhos não estarei, não estarei mais tão perto de ti, mais acalme-se pois na nova noite, estarei eu, com o mais angelical toque ao teu lado, para te fazer durmir.
Estarei sempre a velar os sonos teus, a encantar os sonhos teus. Não me tenhas, não me vejas, apenas me sinta, porque eu sempre, sempre estarei ao lado teu.








 “Durma bem meu anjo, e não te preocupes com nada, que eu estarei protegendo-te do mundo aqui fora. Mesmo que longe, eu estarei ao seu lago. Cantarolando para que possas sonhar os mais lindos sonhos”




(Thannyth Carneiro)