sexta-feira, 28 de maio de 2010

▬> DECIDI VIVER MINHA VIDA <▬


Finalmente me decidi
Acho que já sei o que é melhor pra mim
Talvez nem seja
Mas é o que eu quero agora
e o que eu preciso...

Fazer desta maneira
juro que nem foi por mal...
Isso nem me passou pela cabeça
De maneira alguma
Mais se pensas assim...
lamento...
mais juro que não foi minha intenção !

É que agora eu percebi
Que se eu continuasse a viver daquela maneira
Não conseguiria ser feliz

Optei por viver coisas novas
Talvez no novo eu encontre
a tão sonhada e desejada felicidade...

Pra que me iludir se na verdade
Nada é assim como querem parecer...


Eu quero viver minha vida

E desta forma que eu estava levando
Acabava por não aproveitar nada
do que ela estava disposta a me oferecer


Vou arriscar...

Talvez seja bom...
 talvez seja ruim
Mas eu quero aprender !

Não adiantar me esconder do mundo
Nós já nos conhecemos
Agora eu quero fazer parte disso

Não leve para o outro lado
Mas você deve me entender !
Você já deve ter passado por isso
Ter sentido isso...
ter necessitado disto...

Sei que quer o meu melhor
Mas não é assim que deve ser
Não terei você pra vida toda
Deixe-me encontrar o meu eu...

E também ...
quero minha liberdade


Até quando pretenderia  
Continuar agindo assim ?

Você só enxerga o seu lado...
Mais não estou aqui pra criticar
Quem sou aliás pra isso ?
Quem sou para culpar alguém
Que na verdade só quer o meu bem ?
Desculpe-me !!!


Mas já ta na hora de perceber...
Que não sou mais aquela
de tempos atrás ...
é claro que as pessoas não mudam...
Mas me adaptei ...

Sei que não tenho experiências
Acho também
que pode não ser a hora
Mais deixa o tempo passar
do meu modo
Me deixe viver...

Se eu tiver que apanhar
Se eu tiver que sofrer
Deixa eu aprender
Eu quero descobrir isso
Mas tem que ser sozinha
Isso é o que precisa compreender

Eu tenho que descobrir isso
Mais por mim mesma ...


Sou apenas uma criança
em busca de uma felicidade concreta e verdadeira...
Cancei de somente brincar de ser feliz...
Agora decidi voar !!

(Texto de Lysa Rider versão M³ )




3 comentários:

  1. Amigaa falo e disse hein...adOrOOOO...Um beijo pra senhora haushaushas

    ResponderExcluir
  2. "É que agora eu percebi
    Que se eu continuasse a viver daquela maneira
    Não conseguiria ser feliz
    Optei por viver coisas novas
    Talvez no novo eu encontre
    a tão sonhada e desejada felicidade..
    Pra que me iludir se na verdade
    Nada é assim como querem parecer...
    Eu quero viver minha vida!"

    ResponderExcluir
  3. Amouuureee... Apenas queremOs viver nossas vida néh =)

    ResponderExcluir

Comente...